testing a new face for the old blog. tried other platforms, but no other seemed good enough.

February 01, 2005

[Moment's Song 03: "Sing for Absolution", Muse]

[Moment's Song 03: "Sing For Absolution", Muse]


Há muito que não o fazia. Há muito que não me deixava envolver pela luz do entardecer e caminhava livremente pelas ruas da cidade, agitadas e inconstantes como é a sua natureza, envolto no meu próprio silêncio.

Caminho devagar, sem rumo definido, deixo-me invadir por nada e em nada me torno. Ainda estou em guerra, mas até a batalha acalma, dá-me uma trégua momentânea, deixa-me apaziguar o espírito, dissolver a mente na míriade de cores quentes do crepúsculo em ascensão, na brisa fria que embala a tarde, suave, sem pressa.

Sinto-me livre por momentos. Livre como antes, como em tempos idos que não voltam mais, em que a liberdade dos céus indigo era o meu limite... antes desta guerra começar, e enegrecer o céu com o fumo das forjas, antes de o som de metal a embater em metal ecoar pelos ares, abafado pelos gritos de guerra de ambos os exércitos, absorvidos pelo mesmo furioso ímpeto guerreiro, ainda que a combaterem por causas distintas . . . .

Mas nada disso importa agora, neste momento, só neste momento, em que me sinto livre . . . . absolutamente livre . . . .

lips are turning blue
a kiss that can't renew
I only dream of you
my beautiful

tiptoe to your room
a starlight in the gloom
I only dream of you
and you never knew

sing for absolution
I will be singing
falling from your grace

there's nowhere left to hide
in no one to confide
the truth runs deep inside
and will never die

lips are turning blue
a kiss that can't renew
I only dream of you
my beautiful

sing for absolution
I will be singing
falling from your grace

sing for absolution
I will be singing
falling from your grace

our wrongs remain unrectified
and our souls won't be exhumed

("Dark Alley", imagem de Debra Hurd)

No comments: