testing a new face for the old blog. tried other platforms, but no other seemed good enough.

February 21, 2005

[the choice is freedom or death]

[the choice is freedom or death]



Porque hesito eu, parado no meio do nada, a olhar para dois caminhos que sei que não me vão levar a lugar nenhum..?

Porque espero eu que faças algo que mude o meu rumo, quando o teu olhar grita por outro que não eu..?

Porque penso eu em seguir em frente pela densa vegetação, quando a fria brisa da manhã que me afaga o rosto me sussurra ao ouvido que não existe para lá da floresta nada para mim..?

Mataste as minhas expectativas, derrubaste as minhas ilusões. Mostraste-me a verdade que não queria ver. Nada disto faz mais sentido. Porque demorei tanto tempo a perceber algo tão óbvio?

Já não sou paladino... deixei de o ser há muito tempo, para me tornar num caminhante sem rumo. Mas ainda me recordo... ainda sei como voar... e tenho saudades da liberdade dos céus de azul eterno, onde o sol quente ilumina e reconforta...

Se tenho medo de cair..? Terei se olhar para a prisão da terra, nem pensarei nisso se apenas contemplar o azul infinito que desejo. Que as asas de cera derretam como as de Ícaro, se assim tiver de ser...

No comments: