testing a new face for the old blog. tried other platforms, but no other seemed good enough.

October 09, 2004

[a rainy day filled with light - an ode to someone - no matter the song, since it's Linkin Park]

[a rainy day filled with light - an ode to someone - no matter the song, since it's Linkin Park]


Hoje voltei a ver-te.


Em circunstâncias diferentes, como bem sabes. Mas igualmente giro, como sempre são, para mim, os momentos que passamos juntos. Deu para conversar, para nos conhecermos melhor.


Devo confessar que me surpreendeste. Aliás, sempre que estivemos juntos me surpreendeste. A forma como nos conhecemos foi... invulgar, digamos, a coincidência dos nossos anteriores encontros também. Mas desta vez foi diferente. Fiquei a conhecer-te mais profundamente, a um nível que jamais havia imaginado.


Surpreendeste-me, é verdade. Não me desiludiste - muito pelo contrário. Admiro-te mais ainda agora, que me deixaste ver algo diferente nos teus olhos, que me mostraste mais de ti - um pouco a custo, eu sei. Mas é normal.


Mentir-te-ia se dissesse que a minha imagem de ti permaneceu inalterada. Mas não escureceu; ao invés, tornou-se ainda mais brilhante. Admiro-te por tudo aquilo que me disseste, por mais do que isso, muito mais. Por a tua força, por a tua coragem. Por perceber que és uma daquelas raras pessoas com quem não consigo esgotar assunto... sinto que ficou tanto por dizer, nesta curta tarde! Admiro-te por seres a amiga que tens sido, que és e que irás continuar a ser. Por teres uma palavra inteligente a dizer.


Por seres sempre tu mesma.


(à Ana, à minha companheira de horas de música, que conseguiu fazer esquecer um enorme cansaço e tornar um dia cinzento num dia radiante... um grande e doce beijo*)

No comments: