testing a new face for the old blog. tried other platforms, but no other seemed good enough.

April 26, 2005

[morning glory]

[morning glory]



Não sei se foi cedo ou tarde. No fundo, os imprevistos nunca são bem nem uma coisa nem outra. São, simplesmente.

Sei apenas que foi doce, infinitamente doce quando aconteceu. Foi como se naquela fracção de segundo espaço e tempo caíssem, se dissolvessem em névoa etérea e evanescente. Num segundo o meu coração bateu mais forte, as minhas mãos tremeram como folhas verdes ao vento, a minha racionalidade desvaneceu-se e deu lugar ao mais puro sentimento que jamais brotou dentro de mim e que me consumia com uma força avassaladora. Não sei se vi trevas ou luz. Vi-te a ti. Somente a ti.

Agora não mais te sinto. Ainda assim o meu coração bate por ti. Ainda tremem as minhas mãos, agora como folhas de Outono, a resistir à queda mais que certa. Mas não te sinto, e o doce sabor com que naquela manhã (de sol? de chuva? não sei... e que importa?) os teus lábios presentearam os meus tornou-se amargo como fel.

Passou agora a dominar a racionalidade. Oprime o sentimento de um coração débil, a gritar silenciosamente por ti. Mas não controla a memória. E o sabor do primeiro beijo de amor é impossível de esquecer...

No comments: