testing a new face for the old blog. tried other platforms, but no other seemed good enough.

December 01, 2004

[Sorrow as devastation gives place to oblivion - somewhere I belong... far from memories...]

[Sorrow as devastation gives place to oblivion - somewhere I belong... far from memories...]



"Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
P'ra mudar a minha vida
Vem vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas"

Ouço o eco desta música pelo caos, nas profundezas recônditas da minha mente. Jamais terei alguma certeza sobre o seu verdadeiro significado naquele momento... mas lamento. Lamento ter ignorado aquela voz triste... lamento-o agora, que a destruição se aproxima deste campo de batalha já de si abandonado e devastado. De que me serve pensar nisso quando tudo é reduzido a nada? Mais um mundo perdido... sinto-te arder no meu peito, mágoa sentida ainda presente no interior do rubro cristal. Estaremos condenados a ser julgados por única acção... mas pior do que isso, bem pior, é pagar o preço dessa acção quando não temos meios para o fazer, sequer para inventar.

E tu, anjo negro, fantasma das minhas horas de solidão, onde estás, agora que de ti preciso...?

(música de Adriana Calcanhotto)

No comments: